PEDRA BRANCA

PEDRA BRANCA

Quem sou eu:

Minha foto
Itamarati de Minas, Zona da Mata / Minas Gerais, Brazil
O Comitê Semeando foi criado para poder acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual ao outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar. Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder. Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto, porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos. Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior, porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança. Neste sentido um grupo de pessoas desta pequena cidade cravada nas montanhas de Minas Gerais resolveu criar o Comitê Semeando, ideias e ideais. Não nos interessa saber qual será o produto final, mas temos plena convicção que alguma coisa será aproveitada. Porque Comitê ? Pela praticidade e simplicidade de seu processo de funcionamento. Não exige um Presidente nem um Estatuto. É livre e aberto às boas ideias.

22 de set. de 2010

P E L A D A S

Não é o que estão pensando!
São apenas jogos de futebol que  o Grupo dos 20 , das 4ª-feiras , realizam a mais de 5 anos.
Tudo começou numa tarde de maio de 2005. Alguns amigos se reuniram para bater uma bola. A coisa foi concretizando e se organizando. Alguns saíram, outros entraram, mas a base é a mesma. Conseguir uma vaga não é tão simples , pois a concorrência é grande.
Qualquer que seja o movimento em grupo, se não existir uma união entre seus integrantes, haverá uma perda no que concerne ao dinamismo. Quando o grupo consegue reunir pessoas que sentem alegrias e entusiasmo em colaborar, todos se empenham na concretização do ideal. Este é o objetivo do grupo. Em campo, divergências existem. Fora de campo, todos são amigos.

Momento marcante e feliz registrado pelo grupo.

Todo ano é feita uma  festa de confraternização com os familiares e amigos do grupo
                                  

Em pé, da esquerda para a direita: Elson Almada, Sinval, Alexandre, Fernando, Dudu, Ian, Edmilson e Júber.
Agachados: Daniel, Carlinhos, Mazinho, Blaublau, Jean e Marcinho


Em maio de 2009, recebemos o Grupo de peladeiros de JF, "Quem sabe canta".
Placar:  2 x 2

                                                                      

Um comentário:

  1. Se tem uma coisa que me marcou profundamente aí, nesse pedacinho do Paraíso, foi a convivência com os amigos, principalmente nessas peladas. Bons tempos... a distância e a necessidade material nos priva desses momentos porém, a amizade ficou enraizada em cada lembrança.

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs